Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
INTERNACIONAL

Trump reage à decisão do Facebook de bani-lo até 2023: “Censura e silenciamento”

Nesta sexta-feira (4), a Big Tech anunciou que a suspensão da conta do ex-mandatário será de dois anos, a pena máxima, disse a empresa, por “violar as regras da rede social”.

04/06/2021 22h04Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Thaís Garcia

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump respondeu à decisão do Facebook de mantê-lo fora de suas plataformas sociais.

Nesta sexta-feira (4), a Big Tech anunciou que a suspensão da conta do ex-mandatário será de dois anos, a pena máxima, disse a empresa, por “violar as regras da rede social”.

“A decisão do Facebook é um insulto a um número recorde de 75 milhões de pessoas, além de muitos outros, que votaram em nós nas eleições presidenciais manipuladas de 2020”, disse o republicano em um comunicado.

“Não deve ser permitido que eles escapem impunes com essa censura e silenciamento. No final, ganharemos. Nosso país não pode suportar mais este abuso!”, completou Trump.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários