BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
DETONANDO

Amado Batista sai em defesa de Bolsonaro: ‘Lula é ladrão; só vota nele quem gosta de ladrão’

Músico é uma das personalidades a declarar apoio aberto ao presidente da República.

04/06/2021 22h22Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Raul Holderf Nascimento

O cantor e compositor Amado Batista, considerado um dos maiores nomes da música brasileira, concedeu recentemente uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. Ele, que há muito tempo não falava com a imprensa por decisão própria, rompeu o silêncio e voltou a comentar sobre o cenário político do país.

Natural de Goiás, o músico saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o ex-presidente Lula não merece um novo voto de confiança porque possui um longo histórico de corrupção.

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Ainda de acordo com Amado Batista, a riqueza acumulada pelos filhos do petista, especialmente o ‘lulinha’, retrata o antes e depois de Lula no Palácio do Planalto.

“Saiu do nada, [e] hoje é milionário. Não estou exagerando. Digo [isso] porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, reiterou.

Ao falar sobre o setor do agronegócio, o artista afirmou que o Brasil tem prosperado muito sob o governo Bolsonaro.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários