Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
NO INSTAGRAM

Padre Fábio de Melo elogia a paraibana Juliette Freire: "Você fez bem ao Brasil"

A paraibana compartilhou um texto celebrando a conquista e o Padre Fábio de Melo respondeu com diversos elogios à campeã.

05/06/2021 00h59
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com PaiPee

Juliette Freire celebrou um mês de sua vitória no BBB 21 nesta sexta-feira (04)! A paraibana compartilhou um texto celebrando a conquista e o Padre Fábio de Melo respondeu com diversos elogios à campeã.

“Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância… Você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo”, iniciou Fábio.

E continuou: “Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram”

“Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores”, concluiu Fábio de Melo. Em poucas horas de publicação, a foto recebeu mais de 2,9 milhões de curtidas e o comentário do padre conta com mais de 180 mil curtidas. 

Em sua publicação, Juliette Freire agradeceu aos “cactos”, como são chamados seus fãs, por todas as conquistas desde a vitória no reality. “Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”, disse a milionária.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários