BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
Microsoft EDGE
FAMOSOS

Psiquiatra e autor Dr. Augusto Cury passa a seguir o jornalista Bruno de Lima no Instagram

Augusto Cury é o autor mais lido do Brasil e o psiquiatra mais lido no mundo, tendo suas obras publicadas em mais de 70 Países. Só no Brasil foram mais de 25 milhões de livros vendidos.

07/06/2021 07h50Atualizado há 1 semana
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Psiquiatra e autor brasileiro, Dr. Augusto Cury. Foto: divulgação
Psiquiatra e autor brasileiro, Dr. Augusto Cury. Foto: divulgação

O psiquiatra e autor brasileiro, Dr. Augusto Cury, passou a seguir o jornalista do Diário do País, Bruno de Lima, no Instagram através de sua conta oficial nessa segunda-feira (07/06).

Augusto Cury é o autor mais lido do Brasil e o psiquiatra mais lido no mundo, tendo suas obras publicadas em mais de 70 Países. Só no Brasil foram mais de 25 milhões de livros vendidos. Ele tem mais de 5 milhões de seguidores na rede social Instagram.

Entre suas obras de destaque, está a “Análise da Inteligência de Cristo”, coletânea que reúne 5 livros que buscam, à luz da ciência, compreender um pouco mais do Homem Mais Inteligente da História: Jesus Cristo. A obra tem por objetivo promover uma abordagem de Jesus sob a perspectiva das Ciências Humanas com aplicação nas diversas áreas do conhecimento humano,  sendo uma referência no mundo acadêmico. 

Através da obra literária: “O Vendedor de Sonhos”, foi produzido um filme de mesmo nome, onde o ator principal é um homem maltrapilho que choca o mundo com seus ensinamentos e sabedoria sem igual. O longa metragem foi produzido pela Warner Bros no Brasil. 

O jornalista Bruno de Lima, do Diário do País, é um excelso leitor das obras de Augusto Cury, tendo, em sua biblioteca pessoal, quase todos os livros do médico. 

“É com imensa satisfação que recebo no Instagram, o Augusto Cury como meu novo seguidor. Para muitos pode ser algo simples, mas para mim representa uma vitória. Obrigado, meu Deus, por me cercar com as melhores pessoas que buscam um mundo melhor, através dos Teus Ensinamentos e Sabedoria. Gratidão”, disse Bruno de Lima.

Você pode seguir Augusto Cury através da conta oficial (selo azul) do Instagram: @augustocury e o Bruno de Lima pelo: @brunodelimabr . 

Confira os prints que comprovam o que foi narrado:



 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários