Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
POSICIONAMENTO

Jogadores da seleção decidem disputar a Copa América

Mesmo insatisfeitos, atletas decidiram participar da competição continental que será disputada no Brasil

07/06/2021 11h15Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com SUPER.FC

Os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, que começa no próximo domingo (13). O Brasil estreia diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão dos atletas será comunicada juntamente com um manifesto, com críticas à forma que o evento foi organizado, em meio à pandemia de Covid-19. A informação é do GE.Globo.

O anúncio deverá acontecer somente depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção brasileira disputará a Copa América com elenco muito parecido com o que está reunido para os jogos das Eliminatórias. Tite ainda pode chamar mais três atletas. A lista será anunciada na quarta-feira (10).

Desde a última segunda-feira (31), quando o Brasil foi anunciado como sede torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

Uma das insatisfações dos jogadores do Brasil foi a forma como foi conduzido o assunto 'Copa América no Brasil'. O presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve na Granja Comary, em Teresópolis, um dia antes do anúncio da sede da competição, e não comentou nada a respeito. 

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários