Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
NÃO FUNCIONA

Criador do lockdown mentiu para o mundo desde o início da pandemia

A população mundial precisa questionar-se: se o criador do lockdown mentiu para o Senado Americano, se mostrando inconstante nas suas ideias, como levar a sério os lockdowns criados e vendidos mundo afora por esse mesmo indivíduo?

07/06/2021 11h50Atualizado há 4 dias
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pauta Independente

O site Buzzfeed News, vazou na semana passada mais de 3.200 e-mails de Dr. Fauci, autoridade mais importante norte-americana no combate a Covid-19 e defensor assíduo do lockdown. Os e-mails em que o médico afirma a ineficácia das máscaras para proteção contra a COVID-19 em locais abertos, são apenas uma das muitas barbaridades e politizações que ele pode estar envolvido.

Depois de ficar mundialmente conhecido por contrariar as decisões do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no decorrer da pandemia, o médico será processado por prestar informações inverídicas ao senado americano por, no mínimo, duas vezes neste período.

Em abril deste ano, Fauci recomendou o lockdown aos brasileiros, sem nenhuma base cientifica comprobatória, embasado apenas no fato de que a situação do coronavírus no Brasil era muito grave e fez uma série de críticas infundadas decorrentes da compra de imunizantes brasileiros.

“Todos reconhecem que há uma situação muito grave no Brasil. Não há dúvida de que medidas severas de saúde pública, incluindo lockdowns, têm se mostrado muito bem-sucedidas em diminuir a expansão dos casos. Então, essa é uma das coisas que o Brasil deveria pensar e considerar seriamente dado o período tão difícil que está passando”, fala de Fauci destinada aos brasileiros.

Todas as recomendações de Fauci são questionáveis, uma vez que, seus e-mails estão expondo ao mundo todas as mazelas políticas que estão por trás do vírus. Se antes o cenário de pandemia era instável, agora é um terreno ainda mais aterrorizante para o mundo, pois a pessoa considerada a autoridade mais competente no assunto, mostra que, tem um caráter questionável e a saúde mundial provavelmente, não foi seu objetivo principal desde a chegado do vírus ao mundo.

A população mundial precisa questionar-se:  se o criador do lockdown mentiu para o Senado Americano, se mostrando inconstante nas suas ideias, como levar a sério os lockdowns criados e vendidos mundo afora por esse mesmo indivíduo?

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários