Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
REINO UNIDO

Harry e Meghan pedem doações ao invés de presentes para filha

O duque e a ex-atriz deram as boas-vindas à pequena Lilibet 'Lili' Diana Mountbatten-Windsor.

07/06/2021 12h36
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Bang Showbiz

O príncipe Harry e a duquesa Meghan pediram doações para instituições de caridade ao invés de presentes para sua filha recém-nascida. 

O duque e a ex-atriz deram as boas-vindas à pequena Lilibet 'Lili' Diana Mountbatten-Windsor, e disseram a seus fãs que não enviassem presentes para a bebê, mas, sim, algum dinheiro ou ajuda para as instituições de caridade as quais eles apoiam. 

"Para aqueles que estão perguntando sobre o envio de presentes, gostaríamos de pedir seu apoio para ajudar e aprender mais sobre essas organizações que trabalham em prol de mulheres e meninas: Girls Inc, Harvest Home, CAMFED e Myna Mahila Fundação". 

O duque e a duquesa anunciaram o nascimento da herdeira através de um comunicado, afirmando que se sentem "abençoados" com a chegada da menina.

"No dia 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todos os cantos do mundo. Obrigado por sua bondade contínua e apoio durante este momento muito especial para nossa família", declarou o casal. 

Lilibet nasceu na sexta-feira, dia 4 de junho, no Hospital Santa Barbara, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O casal batizou sua filha em homenagem à falecida mãe de Harry, a princesa Diana, e sua avó, a rainha Elizabeth.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários