Diário do País
Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
FORÇAS ARMADAS

Brigada de Infantaria do Exército apoia a vacinação contra a COVID-19 em Cristalina-GO

O Exército Brasileiro, com sua mão amiga, está presente, visando o bem estar da sociedade e preservando vidas.

09/06/2021 18h36
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Exército Brasileiro

A 3ª Brigada de Infantaria Motorizada (3ª Bda Inf Mtz), por meio dos militares integrantes do Serviço de Saúde, apoiou a Secretaria de Saúde na vacinação contra a covid-19 em Cristalina (GO), no período de 31 de maio a 2 de junho. Nessa etapa da campanha, foram vacinados mais de 1 mil profissionais da rede de educação do município. A atividade apoia o Plano Nacional de Imunização.

A brigada empregou os militares diariamente para auxiliarem no cadastro, na montagem de estruturas (três barracas e dispositivo para o drive-thru) e na organização da vacinação, que ocorreu na Praça da Liberdade, no centro da cidade. “É uma enorme satisfação poder ajudar a população nesta luta contra a covid-19”, disse o Cabo Anderson Martins Rosa Lobo, militar da Companhia de Comando da 3ª Bda Inf Mtz.

As medidas sanitárias previstas para a prevenção à covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social foram observadas. O Exército Brasileiro, com sua mão amiga, está presente, visando o bem estar da sociedade e preservando vidas.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários