BANNER A FORÇA DA VERDADE
Windows 11
Microsoft EDGE
Diário do País
JUDICIÁRIO

Tentativas da esquerda de denunciar Bolsonaro em Tribunais Internacionais são nulas

Não esqueçamos que o principal opositor ao presidente Bolsonaro e líder da esquerda "agradeceu a natureza por ela ter criado a COVID-19".

15/06/2021 09h11Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Foto: arquivo
Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Foto: arquivo

Não é a primeira vez que a esquerda do Brasil faz "barulho" no que diz respeito a denunciar o presidente do País, Jair Bolsonaro (sem partido), em Tribunais Internacionais, como o de Haia, por supostos crimes contra a humanidade.

As tentativas da esquerda são apenas uma forma fracassada de intimidar as pessoas que não entendem de Direito e ganhar espaço na mídia parcial a qual faz parte boa parte da imprensa do Brasil.

O Diário do País já havia publicado uma matéria falando sobre a invalidez de denúncias em Tribunais de outros Países contra o presidente Bolsonaro.

Leia também: 

A invalidez da denúncia contra Bolsonaro em Haia por genocídio e crime contra humanidade

Cada País tem seu ordenamento jurídico próprio e independente. Usando a linguagem popular: a Justiça de um País, como o Tribunal de Haia, não pode interferir ou aplicar sansões no Brasil ou qualquer outra nação. 

O que vemos no Brasil é uma politização com relação a Pandemia da COVID-19, onde a esquerda tenta, a todo o custo, manchar a honra de um presidente que foi legitimamente eleito pelo voto do povo brasileiro.

Enquanto a esquerda preenche os principais sites de notícias do Brasil com ameaças de acionar Tribunais Internacionais contra Bolsonaro, o presidente não está nenhum pouco preocupado com tais ações, pois sabe que elas são nulas e que não existem crimes praticados por seu governo em relação as acusações de seus adversários.

Para o Brasil ter noção de que a esquerda só quer voltar ao poder, seja por quais meios forem: o importante é "derrubar" Bolsonaro. Não esqueçamos que o principal opositor ao presidente Bolsonaro e líder da esquerda "agradeceu a natureza por ela ter criado a COVID-19". 

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo. 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários