Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Windows 11
Diário do País
VERIFICAMOS

É FAKE vídeo que circula afirmando que Serial Killer, Lázaro Barbosa, se entregou à polícia

Lázaro Barbosa está há dez dias fugindo das polícias do Distrito Federal e de Goiás após praticar uma chacina, estupros e outros delitos.

18/06/2021 11h02Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Serial Killer, Lázaro Barbosa, está há mais de dez dias fugindo da polícia. Foto: divulgação
Serial Killer, Lázaro Barbosa, está há mais de dez dias fugindo da polícia. Foto: divulgação

Um vídeo começou a circular nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (17/06), onde afirma que o Serial Killer, Lázaro Barbosa, se entregou à polícia.

No vídeo que está circulando, são exibidas imagens da imprensa e de um tumulto com a suposta entrega do marginal Lázaro à polícia.

O Diário do País, através de seu núcleo de checagem de notícias falsas, verificou que o vídeo não tem ligação com o bandido Lázaro. Nenhum veículo de comunicação do Brasil veiculou tal. 

Lázaro Barbosa está há dez dias fugindo das polícias do Distrito Federal e de Goiás após praticar uma chacina, estupros e outros delitos. Nessa quinta-feira (16/06) à polícia chegou a efetuar tiros contra o meliante na cidade de Girassol, no Goiás, no entanto o criminoso não foi capturado. 

A polícia pede a colaboração de todos. Quem vir o homicida Lázaro pode ligar para os telefones: 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). 

 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários