Windows 11
Microsoft EDGE
Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
BRASIL

Presidente Bolsonaro afirma que deve se filiar ao partido Patriota

‘Processo está em total andamento’, disse presidente.

19/06/2021 15h19
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Raul Holderf Nascimento

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante conversa com apoiadores, que deve se filiar ao partido Patriota. Segundo ele, a confirmação está ‘quase certa’.

Ciente dos prejuízos políticos desencadeados em outros partidos, Bolsonaro disse que o processo eleitoral é como um ‘casamento’, e que todas medidas cautelares precisam ser levadas em consideração.

“Já está bastante avançado. Está quase certo […] Tem que planejar bem para não dar problema“, disse o chefe do Executivo nesta quinta-feira (17).

O presidente saiu do PSL em novembro de 2019, pouco mais de um ano após ter sido eleito. Desde então, segue em busca de uma sigla para poder concorrer à reeleição, em 2022.

Recentemente, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) resolveu deixar o Republicanos e migrou para o Patriota.

Ainda durante conversa com apoiadores, o presidente da República fez piada sobre o número 51, do eventual futuro partido.

“Já imaginou eu no Patriota, com o número 51? Acho que aquele cara vai votar em mim”, ironizou Bolsonaro em referência ao petista Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários