Microsoft EDGE
Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
NO TWITTER

Ministro Fábio Faria critica narrativa sobre os ‘500 mil mortos por Covid’

Fábio Faria afirmou que "políticos, artistas e jornalista" adotam sempre o tom do “quanto pior, melhor”

19/06/2021 15h28Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pleno News

Neste sábado (19), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, utilizou as redes sociais para criticar a ‘narrativa’ a respeito do número de mortos por Covid-19 no Brasil. Em sua conta do Twitter, ele falou sobre os 500 mil mortos pela doença.

De acordo com o ministro, o assunto irá dominar o discurso de “políticos, artistas e jornalistas”, que irão apenas “lamentar” a marca atingida neste sábado, mas sem mencionarem os números positivos da pandemia.

– Em breve vocês verão políticos, artistas e jornalistas “lamentando” o número de 500 mil mortos. Nunca os verão comemorar os 86 milhões de doses aplicadas ou os 18 milhões de curados, porque o tom é sempre o do “quanto pior, melhor”. Infelizmente, eles torcem pelo vírus – escreveu.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Brasília é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h45
29°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
33°

Sensação

26 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio