BANNER A FORÇA DA VERDADE
Windows 11
Diário do País
Microsoft EDGE
ENTREVISTA

Dr. Cruz fala sobre BTN e a importância desse projeto para o Brasil

O BTN é um clube formado por patriotas que amam o Brasil.

21/06/2021 10h50Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do Pais
Dr. Cruz, do Brasil Território Nosso. Foto: divulgação
Dr. Cruz, do Brasil Território Nosso. Foto: divulgação

O Diário do País, através do jornalista Bruno de Lima, conversou nessa segunda-feira (21/06), com Dr. Cruz, que falou sobre o Brasil Território Nosso (BTN) e sua contribuição para um projeto Brasil.

 

DIÁRIO DO PAÍS: quem é o Dr. Cruz?

Dr. Cruz é um jovem de 34 anos que nasceu de uma família humilde da periferia de Salvador, na Bahia e que carrega a responsabilidade de contribuir ao crescimento do seu País.  

 

DIÁRIO DO PAÍS: qual a formação acadêmica do Dr. Cruz?

Advogado criminalista, especialista em psicologia forense, investigação criminal, especialista em processo penal e Direito Penal. 

 

DIÁRIO DO PAÍS: Dr. Cruz já participou de algum projeto internacional?

Sim, Bruno. Participei de um projeto empresarial, onde tive a oportunidade de conhecer diversos Países, como: China, Japão, Alemanha, Bélgica, México, Marrocos, entre outros (28 Países). Nesse projeto, buscava apoio de outras nações para gerar riqueza no Brasil.

 

DIÁRIO DO PAÍS: Dr. Cruz já participou de algum outro projeto político antes do BTN?

Quando eu tinha por volta dos meus 16 aos meus 18 anos de idade, ajudei a fundar um grupo político na cidade de Simões Filho, Bahia, formado apenas por pessoas que não tinham vínculo político, ou seja, não tinham mandato e não tiveram mandato.

Fundei o projeto #NãoVotoemVereadordeMandato , onde tivemos êxito e renovamos, na cidade de Simões Filhos, Bahia, mais de 70% da Câmara Municipal e derrotamos uma das principais famílias que dominou a Bahia por mais de 30 anos. 

Logomarca oficial do Brasil Território Nosso. Foto: divulgação
Logomarca oficial do Brasil Território Nosso. Foto: divulgação

 

DIÁRIO DO PAÍS: qual a visão do Dr. Cruz ao governo Bolsonaro?

O presidente Bolsonaro vem liderando uma mudança na forma estrutural do País que é plausível e, com isso, tem o meu apoio para reeleição em 2022. 

 

DIÁRIO DO PAÍS: o que é o BTN?

O BTN é um clube formado por patriotas que amam o Brasil. É composto por grandes médicos, empresários, advogados, jornalistas, entre outros. E sua estrutura é formada por diretório nacional, estadual e municipal, cada diretório é constituído por presidente, vice-presidente, presidente da juventude, presidente do idoso e presidente da mulher. 

 

DIÁRIO DO PAÍS: qual a fonte de inspiração para a criação do BTN?

O BTN surgiu da necessidade de unir pessoas que amam o nosso País, pois existe uma realidade no nosso Brasil, onde gestores municipais e estaduais não respeitam a Constituição Federal e que governam ao bel prazer, sem levar em consideração o direito do povo brasileiro. O clube Brasil Território Nosso veio para lutar por todos os brasileiros, mesmo aqueles que residem nos lugares mais remotos do nosso território nacional.

 

DIÁRIO DO PAÍS: o BTN tem qual objetivo/finalidade?

O objetivo do BTN é ser a voz do povo brasileiro dentro dos parlamentos, levando informação verdadeira sem a influência das mídias tradicionais e formar líderes políticos em todo o País com representação ativa nas ésferas executivas e legislativas, elegendo prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, governadores e senadores.

 

DIÁRIO DO PAÍS: qualquer pessoa pode participar do BTN?

Sim. Qualquer pessoa que ame o nosso País e que contribua de forma direta e indireta para viabilizar a nossa missão.

 

DIÁRIO DO PAÍS: o BTN tem abrangência em todo território brasileiro?

Hoje o BTN está presente em 20 Estados e no Distrito Federal, distribuído em mais de 70 cidades. O nosso objetivo é alcançar todos os 5.570 municípios brasileiros.

 

DIÁRIO DO PAÍS: o que é preciso para associar-se ao BTN?

Temos um kit de adesão que custa o valor de R$ 60,00 - onde o associado tem direito a uma camisa e um crachá de associado, onde este dá a ele desconto especial em estabelecimentos parceiros, como bares, restaurantes, hotéis, agências de viagens, dentre outros e acesso exclusivo aos nosso diretórios em todo território nacional.

 

DIÁRIO DO PAÍS: como as pessoas podem entrar em contato com o BTN?

Procurando diretamente o diretório da sua cidade ou Estado, como também entrando em contato diretamente com o diretório nacional pelo site: www.brasilterritorionosso.com.br ou pela assessoria de comunicação pelo telefone: (11) 9.8651-4884.

 

DIÁRIO DO PAÍS: qual a mensagem final que o Dr. Cruz deixa para os leitores do Diário do País?

Fé, força e vitória. A nossa vitória vem do Senhor dos Exércitos. Forte abraço.

 

 

Fonte: Bruno de Lima, do Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários