Microsoft EDGE
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
Windows 11
REPRESSÃO

Ordem Pública interrompe quatro festas clandestinas no fim de semana no Rio de Janeiro

Festas ocorreram na Barra, Vargem Pequena e Guaratiba, todas na Zona Oeste. Os responsáveis pelos eventos foram multados

21/06/2021 11h55Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com O dIA

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) interrompeu quatro festas clandestinas no último fim de semana, no Rio de Janeiro-RJ. Três eventos foram interrompidos no domingo - Barra da Tijuca, Vargem Pequena e Guaratiba -, e um no sábado, também na Barra.

Na tarde de ontem, uma festa irregular na Ilha do Ipê, na Barra, contava com cerca de 150 pessoas. O local foi interditado e o responsável foi multado por violar medidas de restrição, assim como uma festa com direito a pista de dança, na Estrada da Ilha, em Guaratiba. À noite, outro evento irregular na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, com cerca de 200 pessoas, foi suspenso pelos agentes. O Jockey Club também recebeu infração por não cumprir o distanciamento social e por permitir o consumo de bebidas em pé.

No sábado, 300 pessoas participavam de uma festa irregular na Ilha da Gigóia, na Barra. Entre a noite de sexta, dia 18, e a madrugada desta segunda-feira, dia 21, foram registradas 148 infrações sanitárias (incluindo multas aplicadas a pessoas flagradas sem máscara de proteção facial e a bares e estabelecimentos por descumprimento das regras contidas em decreto municipal).

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários