Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
CAPITAL PARAIBANA

Com ônibus lotados, passageiros convivem com risco e temem contágio por COVID-19 em João Pessoa

O usuário não informou em qual linha estava nem qual dia fez o registro, mas destacou a sua indignação com a situação dos ônibus lotados na capital paraibana.

29/06/2021 07h43Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ClickPB
Internautas denunciam lotação nos ônibus. Foto: reprodução
Internautas denunciam lotação nos ônibus. Foto: reprodução

A redação do ClickPB recebeu novamente mais uma denuncia de superlotação dos ônibus coletivos na cidade de João Pessoa, durante a pandemia. O usuário não informou em qual linha estava nem qual dia fez o registro, mas destacou a sua indignação com a situação dos ônibus lotados na capital paraibana.

Quem precisa utilizar o transporte público coletivo em João Pessoa tem enfrentado diversas dificuldades durante a pandemia de covid-19. Todos os dias há relatos de superlotação e demora dos ônibus, devido a diminuição na quantidade de linhas em circulação. 

Sem distanciamento e sem a ventilação adequada, o transporte coletivo pode contribuir para a disseminação do vírus.

O ClickPB no mês de março também relatou a superlotação dos veículos após denúncias dos internautas. Na época, várias foram as reclamações como ônibus lotados, falta de respeito às medidas sanitárias e veículos passando direto nas paradas.

''Covid não existe no 120 do Valentina'', postou um internauta no Twitter (@JaoMaths) junto com a foto do ônibus lotado, sem nenhum respeito ao distanciamento social.

Outra internauta se queixava de que um senhor de idade que estava no mesmo ônibus que ela, passou a viagem com a máscara no queixo.

''Já passaram aqui seis ônibus pro Bessa, nenhum deles parou porque estavam com o limite completo'', contou uma passageira no Twitter. Para ela, não faz sentido manter a mesma frota se a capacidade dos ônibus foi reduzida.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 14h16
29°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
33°

Sensação

26 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio