Diário do País
Microsoft EDGE
Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
LUTO NA PARAÍBA

Jovem Carlinhos não resiste a COVID-19 e morre aos 34 anos, em Patos

Nas redes sociais, familiares, amigos, vereadores, e admiradores prestam homenagens ao eterno Carlinhos.

01/07/2021 19h00Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País

O jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, mais conhecido por Carlinhos, de 34 anos, que estava intubado no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no Sertão da da Paraíba, não resistiu e faleceu no começo da noite dessa quinta-feira, (01/07).

Carlinhos, que sofria de obesidade mórbida, chegou a pesar mais de 400 quilos. Após tratamento, ele ainda pesava 270 quilos.

Segundo informações iniciais, Carlinhos faleceu em decorrência da COVID-19. Ele estava internado desde a noite dessa segunda-feira (28/06).

Nas redes sociais, familiares, amigos, vereadores, e admiradores prestam homenagens ao eterno Carlinhos.

Nesse momento de dor, o Diário do País se solidariza com familiares e amigos do jovem Carlinhos, que faleceu em decorrência do coronavírus. Estendemos nossas condolências à todas as vítimas da COVID-19. 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários