Diário do País
Microsoft EDGE
Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
NO TWITTER

Jornalista de esquerda pratica intolerância e manda pessoas pararem de falar em Jesus

Jornalista nascida no interior de Goiás, a quase “cinquentona” Mariliz utilizou o Twitter para atacar o povo que tem fé em Jesus.

02/07/2021 00h01Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País

A jornalista, roteirista e colunista da Folha de S. Paulo, a senhora Mariliz Pereira Jorge, mostrou quem realmente são os membros de esquerda no Brasil ao exalar intolerância aos que creem em Jesus Cristo. 

Jornalista nascida no interior de Goiás, a quase “cinquentona” Mariliz utilizou o Twitter para atacar o povo que tem fé em Jesus. 

Mariliz se acha no direito de atacar a maior parte do Brasil: os cristãos, pelo simples fato de ter uma conta verificada no Twitter. 

Em pesquisas que o Diário do País fez na web, existe uma breve – e muito apagada – carreira da Mariliz no site da Wikipédia. Nela, diz que a intolerante jornalista também é escritora e teve passagens por vários veículos de comunicação, dentre eles – óbvio – a rede Globo.

“O estado é laico. Parem de falar em Jesus. Pqp [sic]”, exalou a “intelectual” Mariliz em seu Twitter nessa quarta-feira (30/06).

 

REPERCUSSÃO 

A Mariliz, após a repercussão negativa e os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, atribuiu aos bolsonaristas as represálias e ainda debochou dizendo: “ñ paro de ser atacada. Isso é ser cristão?” 

Mariliz é a prova viva que um diploma de jornalista não determina a competência de ninguém. Ao atacar os cristãos e ainda usar palavrões, demonstra ser, quem sabe, desprovida de amor.  

Diante das agressões da Mariliz, o Diário do País, ao lado da maioria do povo brasileiro que é cristão, repudia a atitude torpe, estúpida e intolerante da “colega” de profissão supra citada. 

Reiteramos ainda que, pelo fato do Brasil ser um Estado laico, isso nos permite falar em Jesus Cristo abertamente. Defendemos Cristo, a família, os valores éticos e morais, bem como lutamos contra parasitas que tentam destruir o País. 

Mariliz, se não aceitas o fato de sermos Cristãos, vá morar na China. O choro é 0800. 


Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários