Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Diário do País
CRIE SUA CONTA

Rede Social de Donald Trump é lançada oficialmente

O aplicativo está atualmente em forma beta e foi lançado oficialmente neste domingo (04/07) às 10:00h. Nesta data celebra-se a Independência dos EUA.

04/07/2021 10h58Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Nova Iguaçu 24h
Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Foto: arquivo
Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Foto: arquivo

A rede social de Donald Trump foi lançada discretamente, apresentando-se como uma alternativa aos sites das Big Techs.

O site, chamado GETTR, tem a missão de “lutar contra a cultura do cancelamento, promover o bom senso, defender a liberdade de expressão, desafiar os monopólios de mídia social e criar um verdadeiro mercado de ideias”. O aplicativo está atualmente em forma beta e foi lançado oficialmente neste domingo (04/07) às 10:00h. Nesta data celebra-se a Independência dos EUA.

O nome GETTR foi inspirado nas palavras “Getting Together”. As postagens terão 777 caracteres, o aplicativo hospedará vídeos de até três minutos de duração e também será capaz de hospedar transmissões ao vivo, disse a pessoa que trabalha no aplicativo. A sede do aplicativo está localizada em Nova York.

Clique AQUI e abra sua conta no GETTR.



Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários