Diário do País
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Windows 11
Microsoft EDGE
MALEDICÊNCIA

CAJAZEIRAS: Cristo é pichado com frase contra Bolsonaro e membro da cultura diz que é arte

Para o articulador da 9ª Gerência de Cultura do Governo do Estado da Paraíba, com sede em Cajazeiras, o senhor Orlando Maia, a pichação é uma arte feita por um artista.

11/07/2021 15h33Atualizado há 5 dias
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
Monumento do Cristo Redentor pichado por criminoso. Foto: divulgação
Monumento do Cristo Redentor pichado por criminoso. Foto: divulgação

O monumento do Cristo Redentor, da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi pichado com frase contra o presidente Bolsonaro por marginal até o momento desconhecido. 

A falta de respeito com o monumento sagrado revolta os cajazeirenses. O vagabundo, após a prefeitura da cidade ter feito uma revitalização no local, pichou aos pés da estátua: “Cristo, livrai-nos do Bolsonaro”.

 

ARTICULADOR CULTURAL DO ESTADO DIZ QUE PICHAÇÃO É ARTE

A foto com a maledicência praticada contra o Cristo foi postada nas redes sociais e várias pessoas repudiam o ato criminoso. 

Porém, para o articulador da 9ª Gerência de Cultura do Governo do Estado da Paraíba, com sede em Cajazeiras, o senhor Orlando Maia, a pichação é uma arte feita por um artista. 

Articulador cultural da 9ª Gerência de Cultura, Orlando Maia. Foto: Facebook

Articulador cultural da 9ª Gerência de Cultura, Orlando Maia. Foto: Facebook

No Facebook, uma pessoa ao comentar que no local (Cristo) não é lugar de fazer política, o senhor Orlando Maia, numa declaração infeliz, retrucou: “foi um artista de grafite que manisfestor contrário a política de desmonte da estrutura da Cultura à nível Nacional [sic].”

 

Em seguida, várias outras pessoas de bem se manifestaram contra o artista Orlando Maia.  

Orlando Maia é conhecido na cidade como um ferrenho militante da esquerda do Brasil e defensor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao citar que o Governo Federal “desmontou” a Cultura do Brasil, deve se dar ao motivo de Bolsonaro ter cortado as regalias que alguns “artistas” eram acostumados a ter em governos anteriores. A mamada acabou.  

DENUNCIE 

Enquanto a esquerda do Brasil se manifesta com atos criminosos como esse e mostra sua verdadeira “cara”, as autoridades da cidade de Cajazeiras pedem que quem tiver informações do criminoso que praticou a pichação do Cristo ligue para a Polícia pelo telefone 190 e denuncie. 

 

O OUTRO LADO

O Diário do País deixa o espaço aberto caso Orlando Maia queira se manifestar sobre suas declarações. Nosso e-mail: [email protected] .

 

Fonte: Diário do País 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CajazeirasCajazeiras - PB Cajazeiras é um município brasileiro, situado na extremidade ocidental do estado da Paraíba, Região Nordeste do país. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Sousa-Cajazeiras e à Região Geográfica Imediata de Cajazeiras e está distante 468 quilômetros da capital do estado, João Pessoa. Ocupa uma área de aproximadamente 566 km² e sua população, conforme dados do IBGE em 2018, era de 61 776 habitantes, sendo o sétimo município mais populoso da Paraíba.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h35
29°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
33°

Sensação

26 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio