Windows 11
BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
Microsoft EDGE
PRESIDENTE DO BRASIL

Bolsonaro será levado a SP para avaliação de possível ‘cirurgia de emergência’

Nas redes sociais, o mandatário publicou uma imagem em que aparece hospitalizado.

14/07/2021 18h36
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Marcos Rocha

O presidente Jair Bolsonaro precisará ser transferido para a capital paulista após os exames médicos detectarem quadro de obstrução intestinal.

A informação foi anunciada em nota pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).

Em São Paulo, os profissionais de saúde avaliarão a necessidade de uma cirurgia de emergência.

O chefe do Executivo deu entrada nesta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada.

A constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde do presidente desde o atentado sofrido nas eleições de 2018.

Por conta da internação, a reunião de Bolsonaro com os presidentes do Senado (Rodrigo Pacheco, DEM-MG), da Câmara (Arthur Lira, PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (Luiz Fux), marcada para hoje, foi cancelada.

Nas redes sociais, o mandatário publicou uma imagem em que aparece hospitalizado. Na legenda, classificou o problema de saúde como “mais um desafio”.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários