BANNER A FORÇA DA VERDADE
Microsoft EDGE
Windows 11
Diário do País
BRASIL

Internado em São Paulo e sem previsão de alta, Bolsonaro segue evoluindo bem

Dr. Macedo foi quem constatou a obstrução intestinal no presidente da República.

15/07/2021 13h07
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Conexão Política

O presidente Jair Bolsonaro segue evoluindo bem e, até o momento, não precisará de cirurgia.

Bolsonaro está em um quarto do hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde foi internado na quarta-feira (14/07) para tratar de um quadro de obstrução intestinal, que é um processo de impedimento relacionado ao caminho do bolo fecal pelo intestino.

Ainda segundo Davy, o mandatário deve permanecer sob observação do Dr. Antônio Luiz Macedo ao longo de mais dois/três dias.

Após a realização de avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem. a equipe médica tem dito que o chefe do Executivo deve permanecer em ‘tratamento clínico conservador’.

A obstrução, segundo informações da assessoria presidencial, é decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018, durante a campanha para a Presidência da República. O autor do crime é Adélio Bispo de Oliveira, ex-filiado do PSOL.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários