BANNER A FORÇA DA VERDADE
Diário do País
Windows 11
Microsoft EDGE
FAMOSOS

Cid Moreira nega ser mantido em cárcere privado pela esposa

O jornalista negou estar sendo mantido em cárcere privado por Fátima Sampaio, sua esposa, ao contrário do que foi alegado pelos herdeiros.

21/07/2021 21h03
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com FAMOSIDADES

Cid Moreira usou seu Instagram, nesta quarta-feira (21), para rebater as acusações dos filhos, Roger e Rodrigo Moreira. O jornalista negou estar sendo mantido em cárcere privado por Fátima Sampaio, sua esposa, ao contrário do que foi alegado pelos herdeiros.

Em um vídeo bem humorado, a companheira afirmou: “Ih, amore mio, o negócio está feio para mim lá fora, hein?”.

O veterano, então, respondeu: “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”.

Em seguida, o famoso ressaltou que Fátima é quem cuida dele, mas deixou claro que segue tendo sua opinião própria. Inclusive, aproveitou para brincar: “Minha opinião é a que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”.

Mas logo foi rebatido pela parceira: “Opa, opa, isso vai dar DR”.

Rindo, Cid Moreira reiterou: “Eu sou o presidente”. Contudo, a esposa desconversou: “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas, né, somos parceiros”.

O jornalista, por sua vez, garantiu: “Acima de tudo, nós estamos ligados pelo amor”.

Filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (20), para exigir a interdição do pai por sintomas de demência.

Os rapazes também pediram que a madrasta seja presa, sob a alegação de cárcere privado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira)

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários