DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
Diário do País
DEU RUIM

Narradora do Grupo Globo é bloqueada no Instagram

Renata Silveira foi denunciada pelo COI após postar narrações olímpicas

02/08/2021 10h10
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pleno News

A narradora Renata Silveira, do Grupo Globo, foi bloqueada pelo Instagram após publicar em sua rede social, a narração do empate da seleção brasileira feminina de futebol por 3 a 3 com a Holanda pela fase de grupos das Olimpíadas.

No Twitter, ela revelou que está suspensa até o dia 4 de agosto, e corre risco de perder a conta no Instagram.

Segundo o Instagram, Silveira violou os “direitos de propriedade intelectual”. As informações são do jornal O Dia.

A narradora contou que o Comitê Olímpico Internacional (COI) foi o responsável pela denúncia devido à ‘direitos de propriedade intelectual’

– Estou sem Instagram até dia 4. Não posso postar minhas próprias narrações… E ainda posso ficar sem a conta… É cada uma. (…) Galera, quem bloqueou e denunciou foi o COI. São as narrações das olimpíadas que coloquei no Insta – disse.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.