DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
436 ANOS DE HISTÓRIA

Missas e carreata marcam encerramento da programação religiosa da padroeira e aniversário da cidade de João Pessoa

Às 15h será realizado o Santo Terço (com o Terço dos Homens).

05/08/2021 08h52
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Aline Martins

A programação religiosa da padroeira da cidade de João Pessoa, Nossa Senhora das Neves, e dos 436 anos de história da capital paraibana se encerra, nesta quinta-feira (05), com missas e uma carreata. Por conta da pandemia de Covid-19, as celebrações passaram por modificações, seguindo os protocolos sanitários.

Logo por volta das 09h, acontece a benção sobre a Cidade e o Estado com a imagem de Nossa Senhora das Neves. Em seguida, uma missa solene presidida pelo arcebispo Dom Manoel Delson com a participação do Clero. Ao meio-dia está prevista a Oração do Angelus e uma Santa Missa dedicada aos enfermos e que será presidida pelo Padre Sandro Santos, da Comunidade Consolação Misericordiosa.

Às 15h será realizado o Santo Terço (com o Terço dos Homens). Em seguida, começa a carreata com saída da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro, em direção ao Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, na Capital, onde será realizada uma Missa Drive-IN às 17h.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h55
28°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio