Diário do País
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
POLÍTICA NACIONAL

Luís Cláudio, filho de Lula é exonerado de cargo na Alesp

Ele exercia o cargo comissionado de auxiliar parlamentar desde 2019, com salário de R$ 6,8 mil

11/08/2021 10h22
Por: Diário do País
Fonte: Pleno News

Nesta terça-feira (10), a Assembleia Legislativa Estadual de São Paulo (Alesp) publicou no Diário Oficial da União o ato de exoneração de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Luís Cláudio exercia o cargo comissionado de auxiliar parlamentar desde 2019, com salário de R$ 6,8 mil. Segundo a revista Veja, ele decidiu deixar a Alesp após ter recebido outra proposta de emprego.

O deputado estadual que indicou Luís Cláudio para nomeação, Emídio de Souza, ex-prefeito de Osasco (SP), é tesoureiro nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São PauloSão Paulo - SP São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h13
28°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio