DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
Diário do País
SEM LIMITES

Homem sobe em estátua de dinossauro no município de Sousa para fotografia, cai ao descer e é levado ao hospital

Caso viralizou nas redes sociais.

11/08/2021 10h59Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Aline Martins

Um homem subiu em uma estátua de dinossauro, que fica no município de Sousa, no Sertão paraibano, para uma fotografia, mas ao descer se desequilibrou e caiu. O caso foi registrado na noite de terça-feira (10) e várias pessoas filmaram a cena que viralizou nas redes sociais.

De acordo com informações apuradas, o homem teve escoriações pelo corpo após a queda e foi levado para um hospital do local. Passou por atendimento e em seguida liberado. 

No vídeo, é possível perceber que alguns acharam engraçada a atitude do homem e uma mulher chegou a dizer que ele iria cair, tendo em vista a altura da estátua de dinossauro. Um homem chegou até a comentar que vinha a polícia.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.