Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
PANDEMIA

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Cantor está com sintomas leves, segundo o hospital. Sambista tomou as duas doses da vacina

16/08/2021 06h57Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: G1

O cantor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14) com Covid no Rio de Janeiro.

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Zeca já tomou as duas doses da vacina. Na segunda, no início de julho, o cantor fez um apelo para que todos tomem as doses necessárias para se imunizar.

"Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", disse Zeca, que em seguida convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, "Vai Vadiar":

"Vem vacinar, vem vacinar", cantou.

Zeca disse que estava ansioso pela volta dos shows e das apresentações.

"Daqui a pouco ajeita", profetizou. "Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal", disse após tomar a vacina.

Zeca tomou a primeira dose da vacina em abril. Na ocasião, ele disse que estava aliviado.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio de JaneiroRio de Janeiro - RJ Rio de Janeiro é um município brasileiro, capital do estado homônimo, situado no Sudeste do país.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h04
29°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
31°

Sensação

20 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio