DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
Diário do País
PREMIAÇÃO

Justin Bieber e Megan Thee Stallion lideram indicações ao VMA 2021

Nesta edição de 2021, o evento acontecerá no dia 12 de setembro, a partir das 22h.

16/08/2021 07h38Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: FOLHAPRESS

O cantor Justin Bieber, 27, e a rapper Megan Thee Stallion, 26, lideram a lista de indicações ao VMA 2021 com sete e seis nomeações, respectivamente. Além deles, também estão no páreo da premiação nomes como Billie Eilish, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo, cada um com cinco indicações.

A premiação reúne artistas cujo trabalho e impacto cultural tenham transformado a indústria da música e criado um diálogo mundial no último ano.

Nesta edição de 2021, o evento retorna à Nova York e será transmitido ao vivo, para mais de 180 países, direto do Barclays Center no dia 12 de setembro, a partir das 22h.

Ao todo, são 14 categorias em que os fãs podem votar, dentre elas Clipe do Ano, Artista do Ano e Melhor Feat. Os votos serão computados no site vma.mtv.com até sexta-feira (3).

Apenas a categoria Artista Revelação ficará aberta até a data do primeiro show da premiação. Já os indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados em breve.

O VMA terá a presença de público e todos os protocolos serão tomados para que a saúde e a segurança dos artistas, fãs, produtores e parceiros sejam preservadas. O Barclays Center tem sido ajustado para que possa receber a todos.

O VMA 2020 foi todo dedicado a Chadwick Boseman, que morreu em 28 de agosto daquele ano, aos 43 anos, e chocou fãs ao redor do mundo.

Ao abrir a cerimônia anual dedicada à música pop, a apresentadora Keke Palmer chamou Boseman de "ator com talento e paixão que são uma verdadeira inspiração para todos os fãs que ele tocou e todos que ele encontrou".

"Dedicamos o programa desta noite a um homem cujo espírito tocou a tantos. Ele é um verdadeiro herói, não apenas na tela, mas em tudo o que ele fez. Seu impacto vive para sempre", disse Palmer.

Lady Gaga foi a maior vencedora com cinco troféus, a maioria por "Rain On Me", parceria com Ariana Grande. O prêmio de Vídeo do Ano ficou com The Weeknd, com "Blinding Lights".

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.