Diário do País
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
POLÍCIA

Polícia Federal deflagra a “Operação Contracapa” para combater ao tráfico de drogas

PF investiga suspeitos de envolvimento no transporte de quase 400 kg de drogas apreendidas em São José do Rio Preto/SP.

19/08/2021 21h08Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto/SP – A Polícia Federal deflagrou hoje (19/8) a Operação Contracapa, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na região de São José do Rio Preto/SP.

Policiais federais deram cumprimento, na cidade de Umuarama/PR, a 2 mandados de prisão preventiva e a 1 mandado de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça Estadual em São José do Rio Preto/SP.

 Segundo as investigações, as pessoas presas têm participação no transporte de 388 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP em outubro de 2020. Naquela ocasião, três pessoas foram presas em flagrante.

Os indivíduos presos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, cujas penas somadas variam de 8 a 25 anos de reclusão.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.