DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
INSCRIÇÕES ABERTAS

FESMIP-PB recebe Susan Rose-Ackerman, maior autoridade no combate à corrupção no mundo, em evento

A docente é considerada uma das maiores autoridades do mundo em corrupção na política.

19/08/2021 21h14Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com assessoria

O evento 'Corrupção e Futuro: O Que Podemos Fazer?', organizado pela FESMIP-PB (Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba), terá a participação de Susan Rose-Ackerman, professora emérita de Direito e Ciência Política da Universidade de Yale, nos EUA. A docente é considerada uma das maiores autoridades do mundo em corrupção na política.

O evento ocorre na próxima segunda-feira (23), às 16h. O curso possui inscrições gratuitas e fornece certificado de 4h. As inscrições podem ser feitas no site oficial.

Susan Rose-Ackerman vai participar por meio de videoconferência, e o evento será traduzido em tempo real para língua portuguesa.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.