Diário do País
Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
MARVEL

Ben Kingsley volta ao MCU em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”

Kingsley deve reprisar seu papel como Trevor Slattery, um ator contratado para viver um falso Mandarim.

20/08/2021 00h25
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pipoca Moderna

O ator Ben Kingsley confirmou que voltará ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) como parte do elenco de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

“Falava com Kevin Feige há pouco e graças a ele, Robert Downey Jr, [o roteirista] Drew Pearce e [o diretor de ‘Homem de Ferro 3’] Shane Black estou nesse filme e sou um membro da família Marvel, porque a recepção que tive deles em ‘Homem de Ferro 3’ foi tão generosa que estou com a Marvel de novo”, contou o ator ao programa “Entertainment Tonight” durante a première do novo lançamento do estúdio.

Kingsley deve reprisar seu papel como Trevor Slattery, um ator contratado para viver um falso Mandarim.

A participação faz sentido, já que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” apresentará o verdadeiro Mandarim, Wenwu, vivido pelo astro do cinema de ação de Hong Kong Tony Leung (“O Grande Mestre”).

Com Simu Liu (“Kim’s Convenience”) no papel principal, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi escrito por Dave Callaham (“Mortal Kombat”), dirigido por Destin Daniel Cretton (“Luta por Justiça”) e tem estreia marcada para 2 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Somente nos cinemas.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.