DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
MANIFESTAÇÕES

Em vídeo, Zé Trovão defende criminalização do comunismo

Declarações do caminhoneiro foram dadas em um vídeo, que circula em grupos destinados a organizar manifestações

31/08/2021 01h27
Por: Diário do País
Fonte: Pleno News

O caminhoneiro Zé Trovão defendeu, em um vídeo, que o trabalho dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro deve ir além dos atos marcados para o dia 7 de setembro. Segundo ele, é preciso promulgar uma nova Constituição.

Declarações de Zé Trovão aparecem em uma gravação divulgada em grupos destinados a organizar as manifestações. Ele disse que crimes de corrupção devem ser punidos com mais severidade. As informações são do portal Metrópoles.

– [Precisamos de] Uma nova Constituição que criminalize o comunismo – falou.

Ele diz ainda que quem “roubou, tem que ser punido”.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.