Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
SAÚDE

João Pessoa aplica segunda dose das vacinas Coronavac, Pfizer e Astrazeneca nesta terça (31)

A vacinação ocorrerá das 8h às 12h nos ginásios e 8h às 15h nos postos do tipo drive-thru.

31/08/2021 02h07Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ClickPB

A Prefeitura de João Pessoa, capital paraibana, continua com a campanha de imunização contra Covid-19, nesta terça-feira (31), com aplicação da segunda dose das vacinas Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e Coronavac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias. O agendamento será aberto às 19h desta segunda-feira (30). A vacinação ocorrerá das 8h às 12h nos ginásios e 8h às 15h nos postos do tipo drive-thru.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta sobre a necessidade do agendamento, que pode ser feito através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Como tem ocorrido desde o início da utilização do aplicativo, quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. E conta ainda com o número (83) 98600-4815 para tirar qualquer dúvida sobre o aplicativo ou o site.

Para receber a segunda dose, a pessoa precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto.

Solidariedade – Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação desta terça-feira (31):

SEGUNDA DOSE

Coronavac – Butantan

Ginásio: Lyceu (Centro) – 8h às 12h

Drive: Mangabeira Shopping (também pedestres) – 8h às 15h

Astrazeneca

Ginásio: ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas) – 8h às 12h

Drive: Unipê (Água Fria) – 8h às 15h

Pfizer

Ginásio: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú) – 8h às 12h

Drive: UFPB, acesso pelo HU (Castelo Branco) – 8h às 15h

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h02
28°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
VOCE REPORTER
ESTÁCIO
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio