Diário do País
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
TALENTO

Grupo Dança de Rua da Paraíba é campeão em festival internacional

O Grupo de Dança de Rua da Paraíba é da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Tem como diretor e coreógrafo o consagrado Joel Santana.

06/09/2021 21h10Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País

O Grupo Dança de Rua da Paraíba conquistou mais um título para sua galeria de troféus. Na noite de ontem (05/09), o grupo conquistou o primeiro lugar no 4° Festival Internacional de Vídeo Danza – Luz de Talento 2021. É o primeiro grupo paraibano a ganhar um festival de nível sul-americano.

O Evento evento foi realizado de forma virtual na cidade de Fernando De La Mora no Paraguai.

1° Lugar Categoria Conjunto avançado:
Modalidade: Dança de Rua
Coreografia: Systema Bruto.

1° Lugar Categoria Duo avançado:

Modalidade: Dança de Rua
Coreografia: Urbanos

Com essa conquista o grupo chega a marca de 15 primeiros lugares em festivais de dança no norte e nordeste do país, sendo esse o primeiro título internacional do Grupo DRP.

O Grupo de Dança de Rua da Paraíba é da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Tem como diretor e coreógrafo o consagrado Joel Santana. 

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.