Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
ESTADOS UNIDOS

Donald Trump diz que adora Bolsonaro e elogia "trabalho duro" dele

Ex-presidente americano fez declarações enquanto comentava luta entre Holyfield e Belfort.

12/09/2021 22h54
Por: Diário do País
Fonte: FOLHAPRESS
O ex-presidente dos EUA Donald Trump durante combate entre Evander Holyfield e o brasileiro Vitor Belfort, na Flórida (EUA). Foto: AFP
O ex-presidente dos EUA Donald Trump durante combate entre Evander Holyfield e o brasileiro Vitor Belfort, na Flórida (EUA). Foto: AFP

O ex-presidente americano Donald Trump elogiou o brasileiro Jair Bolsonaro na madrugada deste domingo (12), durante combate entre o pugilista Evander Holyfield e o lutador de MMA brasileiro Vitor Belfort. Trump foi um dos comentaristas do evento, realizado na Flórida (EUA).

"Eu adoro o presidente do Brasil, devo dizer. Ele e seu filho [Eduardo Bolsonaro] são pessoas ótimas, e ele trabalha tão duro, trabalha tão duro, ajudando as pessoas, e espero que ele fique bem", afirmou o ex-presidente.

O vídeo foi divulgado por Jason Miller, ex-assessor de Trump, na rede social conservador Gettr, criada por ele.

Na semana passada, Miller esteve no Brasil para participar de uma conferência conservadora, e foi questionado pela Polícia Federal durante três horas no inquérito que investiga a possível existência de uma milícia digital.

O combate terminou com vitória por nocaute do brasileiro sobre o ex-campeão mundial de boxe.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.