Diário do País
Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
POLÍTICA NACIONAL

Zambelli critica Lula por ‘fingir’ que está lendo livro: “Marketing”

Deputada afirmou que a publicação do ex-presidente é um desrespeito à fé alheia.

13/09/2021 22h08
Por: Diário do País
Fonte: Pleno News

Nesta segunda-feira (13/09), a deputada federal Carla Zambelli utilizou as redes sociais para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por fingir que estava lendo um livro. A foto foi publicada pelo petista neste domingo (12), quando disse que estava lendo Amor à maneira de Deus, do padre Julio Lancellotti.

Ao criticar a peça de “marketing”, Zambelli compartilhou uma entrevista dada por Lula nos anos 1980, quando disse que tinha preguiça de ler. Ela também comparou a atitude do ex-presidente à ida do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a uma missa durante a campanha eleitoral em 2018.

– Reparem como ele pega o livro com nojo e as páginas sequer estão desgastadas para quem já estaria na metade do livro. Farsa e marketing que só desrespeita a fé alheia – escreveu.

 

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.