Diário do País
Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
QUEREMOS JUSTIÇA

Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa-PB

o acusado pelo crime, de nome Ruan, passou por um sinal vermelho, no Retão de Manaíra, e atingiu com seu carro a 163km/h a moto de Kelton, o qual morreu ainda no local.

13/09/2021 22h59Atualizado há 5 dias
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com ClickPB

Um grupo de motoboys realizam um protesto, na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra, nesta segunda-feira (13). O ato é a segunda manifestação após o acidente de trânsito que vitimou o entregador Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do último sábado (11), em João Pessoa. 

O acusado pelo acidente é um sujeito de nome Ruan, que passou por um sinal vermelho, no Retão de Manaíra, e atingiu com seu carro a 163km/h a moto de Kelton, o qual morreu ainda no local.

Os trabalhadores estão reunidos no local do acidente e reivindicaram mais segurança no trânsito e justiça pela morte do entregador.

Em imagens divulgadas pela Semob-JP, é possível identificar o trânsito parado no local. O congestionamento já segue por quase toda a Avenida. 

Os agentes de mobilidade estão desviando o fluxo devido o congestionamento que se formou no local. Os desvios geram fluxo intenso no sentido praia.

 

 

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h55
28°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio