DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
POPULARIDADE EM ALTA

Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas buscas do Google

Presidente ficou atrás apenas da banda coreana BTS.

22/09/2021 12h54Atualizado há 4 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Monique Mello
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante discurso na ONU. Foto: reprodução
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante discurso na ONU. Foto: reprodução

As pesquisas por “discurso de Bolsonaro na ONU” cresceram 1.000% nas últimas 24 horas no Brasil, de acordo com o Google. Com isso, o presidente Jair Bolsonaro alcançou o posto de segundo assunto mais buscado ao lado da sigla ONU em todo o mundo, ficando atrás apenas da banda coreana BTS.

A presença do presidente do Brasil na Assembleia-Geral da ONU nesta terça-feira (21) também refletiu nas buscas de brasileiros por “ONU”, tendo triplicado nas últimas 24 horas. O Brasil liderou o ranking das nações que mais pesquisaram pela sigla em todo o mundo no período.

As perguntas “quem é o secretário geral da ONU?” e “por que o Brasil é o primeiro a falar na ONU?” também aparecem no ranking do mecanismo de busca.

Assista ao discurso do Bolsonaro na íntegra:

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h35
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio