DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
Diário do País
POLÍTICA NACIONAL

‘Senadores deveriam indenizar o Brasil por recursos gastos na CPI’, diz Janaina

Nas redes sociais, deputada reprovou a conduta dos congressistas que integram a comissão.

09/10/2021 16h30Atualizado há 2 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Marcos Rocha
Deputada Estadual por São Paulo, Janaina Paschoal. Foto: arquivo
Deputada Estadual por São Paulo, Janaina Paschoal. Foto: arquivo

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou na última quarta-feira (6) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. De acordo com ela, “vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade”.

Em uma longa sequência de publicações nas redes sociais, a parlamentar reprovou a postura dos senadores por se colocarem contra o chamado “tratamento precoce” durante a crise sanitária.

“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido”. Segundo Janaina, “é fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam”.

A jurista responsável pelo pedido de impeachment contra Dilma Rousseff (PT) desafiou jornalistas a “perguntar aos senadores que tiveram Covid como foi o tratamento deles”. Por fim, concluiu que os congressistas do colegiado “deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI”.

Confira a íntegra

“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu. Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ônibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!

Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!

Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos senadores que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.

E tem gente comparando o caso ao Petrolão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países “amigos”. Amigos deles, não nossos!

Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam… [que] não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra!

Os soldados do front ainda tomaram o cuidado de observar e relatar as reações às várias tentativas de tratamento. Registraram tudo. Publicaram! Por que, agora, o que foi feito à luz do dia virou crime? Os senadores deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI!”

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São PauloSão Paulo - SP São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
João Pessoa - PB
Atualizado às 20h06
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio