DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
DECLÍNIO

Com Zig Zag Arena, Globo perde liderança para SBT e Record

Game show dominical da Globo tem patinado na audiência e perdido com frequência para as concorrentes.

18/10/2021 11h47
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Paulo Moura

Com apenas três edições exibidas, o game show Zig Zag Arena, da TV Globo, segue patinando na audiência com frequentes perdas de liderança para os concorrentes nas tardes de domingo. Na edição mais recente, exibida neste dia 17, o programa chegou a perder o primeiro lugar em São Paulo por alguns momentos para Record e SBT, segundo medição preliminar da Kantar Ibope.

De acordo com números minuto a minuto, divulgados por jornalistas especializados em televisão, o Domingo Legal, do SBT, permaneceu cerca de 18 minutos em primeiro lugar em São Paulo, com picos de 10,1 pontos. O Cine Maior, da Record TV, que exibia o longa O Ataque, beliscou a liderança por outros quatros minutos, com máxima de 9,7 pontos.

No entanto, apesar do tropeço, o Zig Zag Arena conseguiu vencer as concorrentes na média geral. O motivo foi a mudança das atrações que eram exibidas tanto pelo SBT quanto pela Record por volta de 15h15, o que acabou atrapalhando a continuidade dos bons índices do Domingo Legal e do Cine Maior.

Essa não foi a primeira vez que o game show da Globo sofreu uma derrota e foi retirado da liderança por concorrentes; aliás, esse fato aconteceu inclusive na edição de estreia do Zig Zag Arena. No dia 3 de outubro, entre 14h32 e 15h06, com o Comprar é Bom, Levar é Melhor, o SBT obteve 9,9 pontos, contra 9,5 da nova atração da Globo, de acordo com dados da Grande São Paulo.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.