Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
FAMOSOS

Justiça concede liberdade ao paraibano DJ Ivis após passar 4 meses preso

Artista responde na Justiça por agressões contra a ex-esposa.

22/10/2021 21h59Atualizado há 2 meses
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País
DJ Ivis. Foto: arquivo
DJ Ivis. Foto: arquivo

Após passar quatro meses preso, DJ Ivis poderá deixar a prisão. Nesta sexta-feira (22/10), a Justiça do Ceará concedeu liberdade provisória ao artista, que foi preso por agressão doméstica.

Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim de julho e teve a denúncia do Ministério Público cearense contra ele aceita pela Justiça. Os crimes foram registrados em vídeo e denunciados pela ex-mulher do DJ, no início de julho. Ele segue preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

"ESTOURO" NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

DJ Ivis "estourou" nas plataformas de streaming com um novo formato musical: o piseiro. Ele dominou por muito tempo o primeiro lugar entre os mais tocados no Spotify. Dentre os sucessos, se destacam: "Não pode se apaixonar", "Esquema Preferido", "Volta bebê, volta neném" e outros.

Assista ao vídeo da música Esquema Preferido, onde DJ Ivis aparece cantando ao lado de Tarcísio do Acordeon:

Mesmo preso, o número de seguidores do DJ Ivis nas redes sociais fez foi aumentar, tendo como exemplo seu Instagram e o canal no YouTube. Ele também foi produtor de Xand Avião, onde cantou várias músicas ao seu lado e de outros cantores de renome.

 

NATURALIDADE

O DJ é natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba. Ele é investigado por crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Com a decisão desta sexta, Ivis responderá em liberdade.

 

Fonte: Diário do País

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.