Windows 11
Diário do País
DIARIO DO PAIS 1 ANO
NESTA TERÇA-FEIRA

Finados: cemitérios públicos de João Pessoa devem receber 30 mil visitantes no primeiro ano de visitações pós-pandemia

Esse será o primeiro ano de visitações abertas nos cemitérios pós-pandemia do novo coronavírus.

01/11/2021 16h28Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Lucas Isídio
Cemitério Senhor da Boa Sentença. Foto: Walla Santos
Cemitério Senhor da Boa Sentença. Foto: Walla Santos

Os cemitério públicos de João Pessoa deverão receber 30 mil visitantes, nesta terça-feira (2), segundo informou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Capital (Sedurb). Esse será o primeiro ano de visitações abertas nos cemitérios pós-pandemia do novo coronavírus.

No ano passado, os cemitérios ficaram fechados por causa da taxa de transmissão da Covid-19. Agora, com o avanço da vacinação e consequente redução de novos casos e de óbitos por Covid-19, houve flexibilização em diversos setores, sendo possível também a reabertura dos cemitérios.

Os cemitérios públicos com visitação serão o São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha), e do Cristo Redentor (Cristo Redentor).

A Prefeitura de João Pessoa fez limpeza nos cemitérios para deixar toda a estrutura pronta para as visitações.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h37
31°
Nuvens esparsas Máxima: - Mínima:
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
ITech 10
FAKE NEWS
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio