DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
Diário do País
TV

Após discussão com Bolsonaro, Marinho deixa a Jovem Pan

Humorista pediu demissão da emissora.

04/11/2021 16h41
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Monique Mello

O comediante André Marinho pediu demissão da Jovem Pan na noite desta quarta-feira (3), após dois anos como integrante do elenco do programa Pânico. O anúncio foi dado nesta quinta-feira (4), por Emílio Surita, âncora da atração.

A Jovem Pan News tem sua primeira baixa exatamente uma semana depois de entrar no ar pela TV. O nome de André Marinho ficou em voga na última semana após a repercussão da participação do presidente Jair Bolsonaro no programa Pânico.

Na edição de 27 de outubro da atração, Marinho provocou o presidente, que acabou abandonando a entrevista.

Na edição desta quarta-feira (3), Marinho já estava ausente, e Emílio Surita explicou que o filho de Paulo Marinho estaria “refletindo” sobre a sua participação na emissora.

– O Marinho estava chateado, me procurou, veio falar comigo, está sofrendo a pressão. Eu falei: ‘Marinho, se quiser ficar no Pânico, beleza. Aqui ninguém tira trabalho de ninguém’ […] Eu falei pra ele ir para casa, descansar e tomar a decisão – disse o apresentador.

De acordo com Surita, as portas da emissora continuam abertas para o humorista.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São PauloSão Paulo - SP São Paulo é um município brasileiro, capital do estado homônimo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h37
31°
Nuvens esparsas Máxima: - Mínima:
35°

Sensação

19 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
FAKE NEWS
ITech 10
ESTÁCIO
VOCE REPORTER
Municípios
FLAMENGO
Últimas notícias
VATICAN NEWS
Mais lidas
ANUNCIE 4
Anúncio