Diário do País
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Windows 11
PERNAMBUCO

Caminhonete perde controle, bate em estação BRT e mata ciclista em Recife

O motorista da caminhonete também ficou ferido e precisou ser removido do local para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana.

04/11/2021 18h21Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, Pernambuco Notícias

Um acidente com vítima fatal foi registrado durante a tarde desta última quarta-feira (3) na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga, em Recife. O condutor de uma caminhonete perdeu o controle e bateu numa estação de BRT.

Um ciclista de 42 anos que estava no local foi atingido e morreu com ferimentos graves. O SAMU foi acionado para atender as vítimas envolvidas no acidente.

O motorista da caminhonete também ficou ferido e precisou ser removido do local para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. O estado de saúde do motorista não foi divulgado, bem como seu estado de saúde.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.