Windows 11
DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
CANTORA DE SERTANEJO

Marília Mendonça morre em acidente de avião no interior de MG

Acidente ocorreu por volta das 15h30 na cidade de Piedade de Caratinga; outras quatro pessoas morreram.

05/11/2021 18h42Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Metrópoles

A cantora Marília Mendonça morreu após o avião onde estava cair em área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Segundo a assessoria da cantora, cinco pessoas estavam na aeronave. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou à Globo News que não há sobreviventes. 

O acidente ocorreu na BR-474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente. 

A reportagem da Globo News, que está no local, confirmou que todos os passageiros morreram na queda do avião, entre eles a cantora.

Segundo o G1, além de Marília, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. Ela estava a caminho de um show que faria em Caratinga. 

Confira a nota do Corpo de Bombeiros que confirma a morte da cantora: 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.