DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro afirma à CNN que está “99% fechado” com o PL

Presidente afirmou que fará uma reunião na quarta-feira para acertar os últimos detalhes.

08/11/2021 16h24Atualizado há 3 semanas
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Henrique Gimenes

Nesta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está “99% fechado” com o Partido Liberal (PL). Em entrevista à CNN Brasil, o presidente afirmou que fará uma última conversa com o partido na quarta-feira (10), e que a chance “de dar errado é quase zero”.

Na semana passada, Bolsonaro chegou a dizer que estava em dúvida entre três partidos, o PL, o Partido Progressista (PP) e o Republicanos. Sobre sua decisão, o presidente afirmou que irá conversar com o dirigente do PL, o ex-deputado Valdemar Costa Neto.

– Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo (…) Na quarta-feira, terei a última conversa com a sigla. Irei conversar com o Valdemar para, em seguida, marcar a data do casamento – ressaltou.

 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.