DIARIO DO PAIS 1 ANO
Diário do País
Windows 11
FAMOSOS

Após retirada de tumor, Pelé esbanja felicidade: Cada dia melhor!

E agora, dois meses após a retirada do tumor no intestino, o craque de futebol que está com os seus 80 anos de idade voltou a atualizar as suas redes sociais e revelou o quanto está feliz de estar de volta e que está se recuperando muito bem do susto que tomou.

17/11/2021 14h08
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Estrelando
Ex-jogador de futebol, Pelé. Foto: reprodução/Instagram
Ex-jogador de futebol, Pelé. Foto: reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol, Pelé acabou dando um susto em todo mundo ao ter que ser internado rapidamente e passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor.

E agora, dois meses após a retirada do tumor no intestino, o craque de futebol que está com os seus 80 anos de idade voltou a atualizar as suas redes sociais e revelou o quanto está feliz de estar de volta e que está se recuperando muito bem do susto que tomou.

Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente.

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.