AJUDE
DIARIO DO PAIS 1 ANO
MENGÃO

Bolsonaro sobre Libertadores: ‘Somos todos Flamengo’

Presidente é Palmeirense, mas torcerá junto com a primeira-dama.

27/11/2021 11h18Atualizado há 2 meses
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Pierre Borges
Presidente Jair Bolsonaro segurando camisa do Flamengo. Foto: PR/Valdenio Vieira
Presidente Jair Bolsonaro segurando camisa do Flamengo. Foto: PR/Valdenio Vieira

Embora a final da disputa pela Taça Libertadores da América esteja marcada para este sábado (27), a decisão no Palácio da Alvorada parece já ter um vencedor. Embora seja palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro declarou que irá torcer para o time da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, Bolsonaro trouxe à tona o duelo entre Palmeiras e Flamengo que ocorrerá no Uruguai, às 17h.

– Temos tudo para sermos uma grande nação, e seremos, com a ajuda de Deus e com vocês ao nosso lado. Antes de agradecer [por] qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: “Amanhã, somos todos flamengo!” – exclamou momentos antes de ouvir os aplausos e gritos dos presentes.

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em jogo do Flamengo. Foto: reprodução
Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em jogo do Flamengo. Foto: reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2019, em entrevista ao jornalista Milton Neves, durante o programa terceiro tempo, da Band, Bolsonaro revelou que seu time é o Palmeiras, mas na ocasião, também disse que estava torcendo pela vitória do rubro-negro carioca.

– Como brasileiro, sabemos que está na alma do nosso povo, da nossa cultura, nossa tradição… Nós torcemos, sim, para o Flamengo ser campeão […] Eu sou palmeirense roxo, mas, acima de tudo, eu sou um esportista e eu torço, realmente, para os times do Brasil – disse Bolsonaro. 

Veja a declaração do presidente sobre o Flamengo:

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.