DIARIO DO PAIS 1 ANO
AJUDE
FUTEBOL EUROPEU

Após surto de Covid-19 no Manchester United, jogo contra o Brentford é adiado na Premier League

O Manchester United vive um bom momento no Campeonato Inglês após um início irregular.

14/12/2021 12h27
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com LANCE!
Cristiano Ronaldo foi essencial para a virada do Manchester United. Foto: OLI SCARFF/AFP
Cristiano Ronaldo foi essencial para a virada do Manchester United. Foto: OLI SCARFF/AFP

A partida entre Manchester United e Brentford, pela Premier League, foi adiada na noite da última segunda-feira. O jogo que iria acontecer nesta terça-feira não tem condições de ser realizado por conta de um surto de Covid-19 no elenco dos Diabos Vermelhos.

Os Red Devils não informaram quantas pessoas entre jogadores e membros da comissão técnica que estão infectados com o coronavírus, mas afirmou que todos já estão seguindo o protocolo de isolamento social determinado pela Premier League.

Além desta partida, o duelo entre Tottenham e Burnley, que aconteceria no último final de semana, também teve que ser adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco dos Spurs. Nenhum dos dois jogos possui uma data definida para que sejam realizados.

O Manchester United vive um bom momento no Campeonato Inglês após um início irregular. A equipe conseguiu obter uma série de três vitórias consecutivas e ocupa a 5ª colocação. A princípio, os Red Devils voltam aos gramados no próximo dia 18 de dezembro para encarar o Brighton.



Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.