DIARIO DO PAIS 1 ANO
AJUDE
PARAÍBA

AMA Campina Grande realiza Cantata Natalina com crianças e adolescentes autistas nesta quinta, na FIEP

Quem quiser conhecer melhor o trabalho realizado pelo IBP – AMA poderá agendar uma visita. A entidade fica na Rua José do Ó, 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

15/12/2021 15h53Atualizado há 1 mês
Por: Diário do País
Fonte: Diário do País, com Assessoria
Crianças durante o último Musical de Fim de Ano realizado pelo IBP-AMA, no ano de 2019. Foto: divulgação
Crianças durante o último Musical de Fim de Ano realizado pelo IBP-AMA, no ano de 2019. Foto: divulgação

O Instituto Brenda Pinheiro – IBP, através do Projeto AMA – Amigos do Autista de Campina Grande-PB,realiza nesta quinta-feira (16/12), a sua tradicional Cantata Natalina, com a participação de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista – TEA atendidos pela entidade. A apresentação começa às 15h e ocorrerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

Este ano, a Cantata Natalina será denominada “Musical IBP” e terá como tema “Turma da Mônica – Viva as Diferenças”. O evento será aberto para participação apenas de familiares das pessoas atendidas no IBP, colaboradores do instituto e a imprensa, devido às regras sanitárias estabelecidas pelo IBP-AMA e pela FIEP. 

A tradicional Cantata de Natal do IBP-AMA Campina Grande não foi realizada no ano passado devido à pandemia. Mas este ano, como as regras sanitárias já autorizam a realização de eventos presenciais, mesmo que com restrições, a direção do IBP resolveu realiza-la. Porém, seguindo as normas sanitárias exigidas, como o distanciamento social, uso de máscaras de proteção, álcool em gel e outras medidas. 

“O auditório da FIEP é grande e como o acesso das pessoas será restrito, poderemos fazer o distanciamento, já que as pessoas sentarão em cadeiras alternadas. Com isso, garantiremos a segurança dos familiares, convidados e imprensa que poderão ter acesso ao local. Tudo foi preparado com muito amor e carinho para que tenhamos, mais uma vez, uma cantata maravilhosa”, destacou a presidente do IBP-AMA, Vânia Pinheiro.

Maiores informações sobre a Cantata Natalina “Musical IBP” e sobre as atividades da AMA – Campina Grande podem ser obtidas com a presidente do IBP, Vânia Pinheiro, pelo telefone (83) 99971-6577.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho realizado pelo IBP – AMA poderá agendar uma visita. A entidade fica na Rua José do Ó, 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. O telefone para contato, informações e agendamento é o (83) 3066-3001. Visite o Instagram (@institutobp).

 

Conheça o Jornal BRASIL DA HORA: www.brasildahora.com 

Redes sociais do Diário do País:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.